quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Meu Mega Hair com o método de Ponto Americano

Desde pequena sempre tive cabelos muito finos porém, bastante cabelo que se tornava bem cheios, mas logo na fase da adolescência meus cabelos começaram a cair por conta do estresse excessivo que os hormônios desregularizados me causou. com essa queda fiquei com os cabelos mais finos que antes, fragilizados e bem pouquinho como mostra a foto a baixo:

Foi ai que eu pensei em colocar o MEGA HAIR para dar vida e movimentos no cabelo! Pesquisei muito sobre o assunto para comprar o cabelo certo sem ser enganada, afinal iria lavar, secar e hidratar como se fosse realmente meu, teria que ser cabelo humano mesmo. 

Comprei e na loja mesmo já coloquei a "redinha" ou bastante conhecido como "tela" nas pontas do cabelo, como podem perceber na foto.
Na época que eu coloquei o método em Ponto Americano era o top do momento, o mais moderno e prático. Realmente essa técnica é muito boa, pois não usa cola de queratina, elásticos e nem linhas. a "tela" com os cabelos é presa na raiz dos meus fios do meio para baixo da cabeça, os fios são interlaçados com a "tela" até prender e ficar bem seguro podendo lavar e puxar para escovar. Conforme o tempo a raiz vai crescendo, o mega hair fica largo e por isso preciso fazer a manutenção em dois e dois meses. Na hora que eu coloquei e vi que realmente ficou lindo,  não me importei em fazer a manutenção.

Estou a 2 anos usando o mega hair com esse método, nesse período o meu cabelo continuou crescendo sem danificá-los, mas por continuar muito fininho eu preferi manter o mega hair para dar volume. Hoje estou cansada de ficar indo fazer as manutenções e de estar com  uma despesa a mais também. Vou experimentar o método de fita adesiva, encomendei o cabelo e estou ansiosa esperando chegar, assim que eu colocar vou vim correndo e falar tudo sobre essa nova experiência que virou a "queridinha" das celebridades. Bom é isso, espero realmente ter ajudado sobre esse mundo do maga hair e qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário